Uuuuuuuuuuu Governador Ricardo Coutinho é vaiado duas vezes no Amigão e deixa o campo bastante chateado

O governador Ricardo Coutinho foi novamente vaiado publicamente na tarde deste domingo (17) durante a final da Copa do Nordeste entre Campinense e Asa de Arapicara. Segundo o Blog Fábio Araújo. Segundo o Blogueiro, após ser anunciado a sua presença na tribuna de honra, o governador foi surpeendido com uma sonora vaia. Depois, já no tablado, mais uma vez foi divulgado o nome do governador e novamente outra vaia.

Ricardo Coutinho é vaiado por duas vezes no Amigão


Diferente da alegria que Campina Grande e a Paraíba estão sentindo com a conquista do Campinense na Copa Nordeste 2013, que ontem à tarde derrotou o ASA de Arapiraca-AL, por dois a zero, sagrando-se campeão, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não saiu nada satisfeito do Amigão.
Após ser anunciada a sua presença na tribuna de honra pelo locutor através do som do estádio, Ricardo e sua assessoria foram surpreendidos com uma sonora vaia. Depois, já no tablado, e por falta de experiência da locução, mais uma vez foi divulgado o nome do governador.
Então, repetiu-se o placar do jogo: dois a zero para as vaias em Ricardo Coutinho. Políticos que estavam perto do comandante do Estado disseram que ele foi embora visivelmente chateado. 


Fonte Click PB
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Jornal de Araruna - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger