SESSÃO ESPECIAL Senado Federal presta hoje homenagem ao poeta Ronaldo Cunha Lima

Cássio lembra lembra aniversário do poeta e cita versos de Ronaldo no Twitter

O poeta Ronaldo Cunha Lima será homenageando em sessão especial nesta segunda-feira (18) no Senado Federal. Ronaldo Cunha Lima completaria hoje 77 anos de idade.

No Twitter, senador Cássio Cunha Lima lembrou da homenagem ao poeta e citou trechos de versos e trechos de versos do poeta que foram direcionados ao tucano .


“Hoje o meu, o nosso Poeta, completaria 77 anos. Na dor e na saudade a proclamação do meu amor eterno e gratidão perpetua”, escreveu Cássio que mais adiante postou entre aspas citou verso de Ronaldo.

"Hoje, Cássio, és meu norte e minha meta. Em ti, o meu futuro se projeta, Permitindo da morte ir mais além".

O senador tucano ainda postou um terceiro verso mostrando a ligação que ele tinha com ex-governador Ronaldo Cunha Lima.

"Porque me deixas, filho, convencido, Que através da tua voz, serei ouvido Que por teus passos, andarei também"

Ronaldo Cunha Lima morreu no dia 7 de julho de 2012 após lutar contra um câncer de pulmão.


MaisPB
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Jornal de Araruna - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger